Músico, que iniciou a carreira ainda na infância, sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas não resistiu
O corpo do cantor Chrystian, que por quatro décadas fez dupla com o irmão, Ralf, morreu na noite de quarta-feira, dia 19 de junho, aos 67 anos de idade. O corpo do artista, que começou na carreira ainda na infância interpretando canções românticas em inglês, está sendo velado em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.
Conforme informações da família, o artista sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto estava em sua casa. Ele aguardava o transplante de rim. Após passar mal, o músico foi levado às pressas – de helicóptero – para o hospital Samaritano.
O velório acontece no Cerimonial Ossel, em São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo. A cerimônia está programada para ocorrer das 11h às 16h, aberta aos familiares, amigos e fãs do cantor.
“Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo. Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos. Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil. Ao longo de sua trajetória, Chrystian esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores. Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou. Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão. Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos”, informou a família do sertanejo em nota.