Estudantes das escolas de tempo integral da rede municipal vivenciam concerto didático da Orquestra Filarmônica de Marília
Experiência inesquecível e pedagógica aconteceu na quinta-feira, dia 11 de abril, no Teatro ‘Waldir Silveira Mello’ A Associação Filarmônica de Marília, em parceria com as












