Moradores reclamam de falta de iluminação em praça de Marília

Segundo eles, a Praça do Tiro de Guerra está sem iluminação há mais de 20 dias

Moradores do bairro Castelo Branco, na zona Norte de Marília, procuraram o Diário de Notícias, para reclamar do abandono da praça do bairro. Segundo eles, há mais de vinte dias, a praça está sem iluminação pública e os moradores sofrem com a falta de segurança.

Segundo um morador que não quis se identificar, reclamações já foram feitas para a Prefeitura, mas nenhuma providência foi tomada.

“Fiz reclamações para todos os órgãos competentes, mas fui ignorado por todos eles…não tenho mais para quem pedir ajuda. É uma escuridão total, coloca em risco a segurança de todo mundo.”, disse.

Outro morador que tem um comércio no local, contou que a situação está cada vez mais complicada.

“Estou tentando trabalhar, mas é difícil… Coloquei dois refletores ligados com a energia da minha casa na praça e estou trabalhando do jeito que dá… Tenho contas para pagar.”, explicou.

“Os idosos também gostam de ficar na praça, mas no escuro não dá… Para ficarem no ar livre e em segurança, precisam ir para praças de outros bairros, é super perigoso.”, relatou outro morador.

No dia 19 de Outubro, o Diário de Notícias, entrou em contato com a Prefeitura de Marília, pedindo um posicionamento a respeito da situação. Em nota, a Administração Municipal respondeu que “A falta de iluminação na referida praça ocorreu por furtos da fiação. A Secretaria Municipal de Obras iniciou a manutenção, contudo ainda não foi concluída.”

Questionamos o prazo para a situação ser resolvida, mas não obtivemos retorno. O espaço segue em aberto.

Compartilhe esse conteúdo

LEIA
mAIS