https://ultrarad.com.br/
https://ultrarad.com.br/

Acidente com motorista embriagado tira a vida de mulher de 36 anos, a 23ª vítima fatal de 2025 do trânsito em Marília

Condutor, que era namorado da vítima, acabou preso na Central de Polícia Judiciária

Laira Cristina Rodrigues, de 36 anos, é a 23ª vítima fatal do trânsito em Marília neste ano. Ela morreu na noite de sexta-feira, dia 1º de agosto de 2025, após o Fiat Uno em que estava como passageira se envolver em um grave acidente na vicinal Marília-Avencas, nas proximidades do antigo aterro sanitário da cidade, na zona rural. O motorista do veículo, de 31 anos, que era seu namorado, foi preso em flagrante por homicídio culposo e embriaguez ao volante.

O acidente ocorreu por volta das 21h30. Laira foi resgatada das ferragens pelos bombeiros após o acionamento do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência –, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O condutor, identificado pelas iniciais A. H. S. B., sofreu várias escoriações. Ele confessou estar ao volante, embora, em um primeiro momento, tenha negado até mesmo a sua presença no carro.

Após a constatação de que dirigia o veículo sob efeito de álcool, o namorado da vítima foi indiciado e permaneceu à disposição da Justiça na Central de Polícia Judiciária. A família de Laira Cristina Rodrigues informou que seu sepultamento ocorrerá neste sábado, às 17h30, no cemitério de Lupércio, na região de Marília. Laira Cristina Rodrigues é a 23ª vítima fatal no trânsito em Marília e a 3ª desta semana. Outras duas pessoas – um comerciário e uma idosa – já haviam perdido a vida em consequência de acidentes de trânsito.

Compartilhe esse conteúdo

LEIA
mAIS

">