Alto padrão e ineditismo no conceito de morar bem marcam lançamento do Sunset Ecopark

Continua depois da publicidade

Empreendimento com as assinaturas da Toca Imóveis e Menin Engenharia, o Sunset Ecopark chega marcando o alto padrão e o ineditismo no conceito de morar bem numa das regiões mais nobres de Marília, a zona Leste. Serão duas torres com ampla estrutura de lazer e conceito que harmonizam o estilo de vida que só a natureza e a urbanidade da Cidade Símbolo de Amor e Liberdade podem proporcionar.

Estão à disposição apartamentos com metragens de 61 metros quadrados e 71 metros quadrados, com dois e três dormitórios (suíte), área social conectando cozinha, sala e varanda, e espaço gourmet para churrasqueira. São duas vagas de estacionamento na garagem do novo bairro da região Leste mariliense.

O lançamento do Sunset Ecopark está previsto para este mês de maio e reservas podem ser feitas no plantão de vendas, localizado no pavilhão do Jardim Ecopark, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, n.º 1.385. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (14) 3402-7000 ou através do site www.ecoparkmarilia.com.br .

O Sunset Ecopark é um lugar que preserva a história ao mesmo tempo em que inspira um novo olhar para o contato com as áreas verdes e uma nova forma de pensar em qualidade de vida. O novo bairro abrange uma área privilegiada situada entre a rua Santa Helena e uma nova alameda, que futuramente dará acesso ao Ecopark, garantindo sua ligação à entrada da zona Leste e conexão até o bosque. Justamente por proporcionar paisagens idílicas – como pôr-do-sol inesquecível – o Ecopark permitirá características residenciais únicas em Marília.

A oferta de lazer e de uso compartilhado no condomínio espaço kids, sport bar, sala de reunião, coworking, piscinas adulto e infantil, bicicletário, playground, sala de ferramentas compartilhadas (oficina completa), pomar, horta, academia, salão de festas, entre outros espaços inovadores.

Compartilhe esse conteúdo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA
mAIS