Após sofrer grave acidente de moto, jovem de Marília promove vaquinha para pagar cirurgia

Continua depois da publicidade

Atendente de lanchonete Ryan Rayes, de 20 anos, corre contra o tempo para que seu rosto não sofra calcificação antes da operação

O jovem morador de Marília, Ryan Rayes, de 20 anos, iniciou uma corrida contra o tempo. Após sofrer um grave acidente na manhã do domingo, 14 de agosto, no centro da cidade – no cruzamento da avenida Sampaio Vidal com a Arco Verde – ele precisa passar por um procedimento cirúrgico para reparar as fraturas sofridas na face. Caso contrário, a calcificação da mandíbula e do zigomático no lado direito irão deixar seu rosto desfigurado.

Para conseguir os recursos entre R$ 18 mil a R$20 mil do custeio de uma cirurgia pelo sistema particular de saúde, Ryan, familiares e amigos lançaram uma vaquinha virtual. O sistema de cotização por meio de doações ocorre pela internet e qualquer valor é bem-vindo. A corrente do bem em prol de Ryan precisa angariar o financiamento completo da operação, o que inclui os gastos com equipe médica, utilização de centro cirúrgico, enfermaria e internação. 

De acordo com o diagnóstico, Ryan, que desde a adolescência trabalha e atualmente é atendente de lanchonete em uma rede de fast-food em Marília, fraturou o zigomático do lado direito em três partes após – literalmente – bater de cara em um carro. Ele seguia de moto pela avenida Sampaio Vidal e o choque ocorreu no semáforo da rua Arco Verde. Ele também deslocou a mandíbula do lado direito, fraturou os ossos malares e maxilares.

Quem quiser ajudar pode transferir qualquer valor para a vaquinha virtual acessando ao link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cirurgia-para-ryan

Compartilhe esse conteúdo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA
mAIS