Atletas de jiu-jítsu do Lótus Clube retornam com conquistas para Marília e Vera Cruz 

 

Competidores tiveram apoio da empresa La Musetta Arte ao Mundo

Atletas membros do Lótus Clube retornaram para Marília e Vera Cruz com conquistas importantes no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu Esportivo 2022, o CBJJE. Os atletas Larissa Antunes e Percyvan Machado Pelegrine Júnior, o Pepe, participaram recentemente da competição. E no campeonato se destacaram com maestria com vitórias importantes e que atraem os olhos do esporte em âmbito nacional para a região. Larissa foi campeã na categoria Absoluto Adulto Faixa Azul realizou seis lutas e venceu cinco, se tornando Bicampeã na categoria, mesma que venceu no ano anterior. Pepe, por sua vez, conquistou o terceiro lugar na categoria Absoluto Faixa Preta e também o primeiro lugar na categoria Absoluto Sem Quimono.

“Foi emocionante, fui para disputar as categorias Até 64kg e a Absoluto. Fui finalizada na categoria por peso, mas consegui ser campeã brasileira na Absoluto, tendo por coincidência enfrentado na luta final dessa categoria a minha rival que havia me finalizado na outra. Foi emocionante, intenso, uma luta inesquecível. Me tornei Bicampeã brasileira, com primeira conquista na faixa branca e agora na azul! E ainda me classifiquei para o campeonato mundial!”, relatou Larissa com muita alegria sobre suas lutas. O campeonato foi transformador para ambos atletas, alavancando suas carreiras de forma única. “Incrível estar no campeonato, me senti muito bem e entendi que estou no nível que eu desejava, consegui alcançar o que esperava. Cometi erros e aprendi com eles para ser ainda melhor nos próximos campeonatos!”, comentou Pepe totalmente realizado.

Essencial apoio

Larissa e Percyvan são apoiados pela La Musetta – Arte ao Mundo, empresa dirigida por Caká de Cerqueira César, empresaria visionária que decidiu dar força ao jiu-jítsu. “O apoio da La Musetta foi essencial para meu título, afinal se não fosse por ela eu não teria ido ao campeonato. Essa parceria me levou até ali. Graças a Caká, que viu nossos sonhos, desejos e sede de vitória e apostou forte em nós! Sou muito grato por ela acreditar tanto na gente!”, comentou Pepe quando perguntado sobre o incentivo.

O incentivo ao esporte promovido pela La Musetta para os jovens atletas abriu portas e criou pontes para alcançarem seus campeonatos e vitórias nacionais. E agora internacionais. “O apoio da La Musetta veio desde o campeonato sul-americano, onde fui vice campeã, e agora esse suporte todo no brasileiro, me faz querer ainda mais. O incentivo e apoio deles não me faz ter preocupações, apenas foco em realizar o esporte. Ter ela comigo, como um porto-seguro é muito bom. E a Caká é uma mulher guerreira, como eu no jiu-jítsu. Me identifiquei com ela e vejo nela inspiração, e noto que dá para conseguir, mesmo sendo mulher em um mundo masculino como o jiu-jítsu. Agora em setembro irei para o campeonato internacional em Las Vegas, nos Estados Unidos e tudo isso é graças ao incentivo e apoio da La Musetta e da incrível Caká de Cerqueira César”, finalizou Larissa, empolgada e esperançosa para o grande evento que se aproxima.

Compartilhe esse conteúdo

LEIA
mAIS