Bom Prato passa por reforma, mas refeições serão servidas normalmente por meio de embalagens descartáveis

Continua depois da publicidade

A previsão de reabertura do salão é de 90 dias com instalações modernizadas e atendimento ainda mais eficiente à população

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social informa que o Restaurante Bom Prato, localizado à Avenida Brasil, 306, região central da cidade, que funciona em parceria com o Governo do Estado, está passando por reformas e adequações para aprimorar seu atendimento à população mariliense.
O prédio receberá uma série de melhorias na parte estrutural, sendo que a previsão de término é de 90 dias, já com instalações modernizadas e atendimento ainda mais eficiente.
Durante esse período de reforma, as refeições continuarão a ser servidas normalmente por meio de embalagens descartáveis e entregues no próprio local.
A secretária municipal da Assistência e Desenvolvimento Social, Wânia Lombardi, afirmou que a reforma tem por objetivo principal atender ainda melhor a população mariliense.
“Serão realizadas várias benfeitorias, incluindo telhado, piso e parte elétrica, sendo que o Bom Prato ficará com estrutura ainda mais adequada para atender à população. Enquanto isso, as refeições serão servidas através de embalagens descartáveis, o que garantirá o atendimento durante esse período”, disse a secretária.
O Bom Prato de Marília é referência no estado como exemplo de gestão, contando com equipe especializada e nutricionista para assegurar refeições nutritivas e balanceadas visando garantir a segurança alimentar de seus usuários.

Compartilhe esse conteúdo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA
mAIS