Buscas por homem desaparecido em Marília completam dez dias

Continua depois da publicidade

“Hoje é o aniversário dele e não o ter aqui é muito angustiante” disse uma das filhas

Há dez dias, Donizetti dos Santos Carvalho, 68 anos, saiu da casa em que morava na Vila Jardim, zona Oeste de Marília, para uma caminhada e não voltou mais. Desde então, a família do idoso vive a angústia de não saber o seu paradeiro.

“Meu pai é um homem lúcido, saudável, acabou de tirar a CNH na categoria E. Estava cuidando dos netos na ausência da minha irmã, quando desapareceu.”, contou ao Diário de Notícias, a filha da vítima, Denise dos Santos Carvalho.

O Sr. Donizetti foi visto pela última vez às 07h do dia 22 de outubro, enquanto caminhava próximo da Rua Aniz Chade e estava usando um casaco verde, camisa branca e bermuda.

Foto: Arquivo Pessoal

Imagens de câmeras de segurança de casas próximas mostraram o idoso caminhando.

“Próximo do local que ele foi visto caminhando pela última vez, há uma mata. Ele caminha por essas redondezas há seis anos, já era costume.”, relatou a filha.

O Corpo de Bombeiros e voluntários do C.O.R.S (Comando Operacional de Resgate e Salvamento de Marília e região) estão ajudando nas buscas, mas nenhuma pista foi encontrada.

“Não desistimos, entramos na mata junto com voluntários para tentar encontrar alguma pista dele, mas é muito difícil… A mata é muito grande.”, afirmou Denise.

“Hoje é o aniversário dele, está completando 68 anos e não o ter aqui, é muito angustiante. Meu pai é um homem maravilhoso, lúcido e nunca ficou sem dar notícias. É desesperador não saber onde ele está, se está bem ou não.”, concluiu a filha.

Quem tiver informações do Sr. Donizetti pode entrar em contato pelo telefone: (14) 98723-1697.

Compartilhe esse conteúdo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA
mAIS