https://ultrarad.com.br/
https://ultrarad.com.br/

Chef de cozinha e ativista da posse responsável, Labib Mello morre aos 39 anos em viagem pela Patagônia, na Argentina

Mariliense estava conhecendo neve pela primeira vez ao percorrer cidades turísticas no país vizinho

por Ramon Barbosa Franco

A chef de cozinha e ativista da posse responsável de animais em Marília, Labib Mello, 39 anos, perdeu sua vida após um grave acidente na rodovia 6, La Ruta 6, em General Roca, na Patagônia, Argentina. Ao lado da mãe e dois de seus PETs, Dom e Ravi, Labib fazia uma incursão pelo território do país vizinho numa viagem de carro. 

Cada parada era registrada em seu instagram e no instagram de Dom, um dos seus cachorros de estimação. A primeira vez que Labib viu a neve ocorreu no dia 19 de julho, quando chegou a San Martin de Los Andes. Inclusive, neste mesmo dia, a tutora registrou uma foto onde Dom aparece ao lado da bandeira de Marília, fincada num bloco de neve.

O acidente fatal, que tirou a vida de Labib, aconteceu no sábado, dia 26 de julho de 2025, quando já fazia o retorno para Marília. Sua mãe sofreu fratura, passa bem e já está liberada para retomar a viagem. Os dois cãozinhos nada sofreram. A morte de Labib foi noticiada pela imprensa da Argentina, inclusive mencionando que a tutora e chef de cozinha vivia em Marília, no Brasil.

De acordo com a imprensa da Argentina, Labib conduzia um Renault Duster pela Rota 6, quando perto das 11 horas da manhã houve uma nevasca, que fez a chef de cozinha perder o controle da direção do veículo e sair da estrada. O gelo que ficou acumulado na pista pode ter sido o responsável pelo trágico acidente. Familiares já estariam na Argentina providenciando o translado do corpo de Labib para Marília.

Compartilhe esse conteúdo

LEIA
mAIS