https://ultrarad.com.br/
https://ultrarad.com.br/

Com 60% das obras concluídas, Sesc de Marília deverá gerar 200 empregos

50 serão contratados diretamente pela entidade e até 50 serão terceirizados

O complexo esportivo e cultural do Sesc (Serviço Social do Comércio) de Marília, que está sendo erguido em uma área ao lado da Via Expressa, no acesso à zona Sul da cidade, irá gerar 200 empregos diretos, conforme informaram o diretor regional do Sesc, Luiz Galina, e o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Marília e Região, o Sincomércio, Pedro Pavão. 

O anúncio aconteceu em reunião virtual que contou com a participação do prefeito de Marília e ex-deputado estadual, Vinicius Camarinha (PSDB). As contratações vão começar em breve e terão o auxílio da Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico. 

O Sesc de Marília confirmou que a maior parte dos novos postos de trabalho será preenchida por contratações diretas. Serão 150 funcionários admitidos pela própria entidade. As outras vagas, totalizando até 50 empregos, serão destinadas a serviços terceirizados essenciais, como vigilância e limpeza da unidade.

A unidade, considerada uma das mais modernas do estado, atingiu a marca de 60% de conclusão em suas obras. A nova previsão de entrega, divulgada durante o encontro, é para maio de 2026.

A reunião virtual que formalizou o anúncio e o cronograma ocorreu nesta terça-feira, dia 14 de outubro de 2025. Além do diretor regional do Sesc, Luiz Galina, e do prefeito Vinícius Camarinha (PSDB), participou o presidente do Sincomércio, Pedro Pavão. Pavão, que também é ex-deputado federal e ex-vereador, aproveitou a ocasião para destacar o papel de Abram Szajman, presidente da Federação do Comércio, como fundamental na conquista da unidade, atendendo a um antigo anseio dos comerciantes e comerciantes de toda a região de Marília.

Com uma sede ampla e estrutura moderna, o Sesc de Marília está sendo erguido em um terreno estratégico às margens da Via Expressa. A expectativa é que o complexo receba um público médio de 2.000 pessoas por dia, promovendo uma vasta gama de atividades nas áreas esportiva, cultural, educacional, de lazer, entretenimento e qualidade de vida.

Compartilhe esse conteúdo

LEIA
mAIS

">