https://ultrarad.com.br/
https://ultrarad.com.br/

Correios Empresas é uma alternativa para diferenciar o negócio dos empreendedores

Atualmente, os Correios contam com 82 unidades de CEM em todo o Brasil

Focados na modernização e na demanda crescente por inovação, os Correios se posicionam como parceiros dos empreendedores, investindo em soluções para melhor atender a quem gera empregos, renda e oportunidades para o país.         

Para isso, a estatal criou um canal que oferece atendimento diferenciado aos clientes com contrato. São as unidades do Correios Empresas (CEM), pensadas para os empreendedores que precisam de maior flexibilidade para as suas necessidades, com acesso a soluções customizadas conforme a demanda.    

Entre as várias vantagens das unidades CEM, destaca-se o horário especial de funcionamento, a disponibilidade de profissionais capacitados nas atividades de coleta e preparação de objetos, além de integração direta com o fluxo logístico.       

Na cidade de Ibitinga (SP), a unidade de Correios Empresas localizada na Rua Doutor Adail De Oliveira, 725, Centro, recebe postagens de clientes com contrato em horário diferenciado: de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h.       

Atualmente, os Correios contam com 82 unidades de CEM em todo o Brasil, das quais 24 são no interior do Estado de São Paulo nas seguintes cidades: Ibitinga, Bauru, Franca, Ribeirão Preto, Vinhedo, Taubaté, Sorocaba, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Piracicaba, Mogi Guaçu, Marília, Jundiaí, Jaú, Itu, Campinas (2 unidades), Birigui, Araras, Araraquara, Araçatuba, Amparo e Americana.  

As unidades estão sendo instaladas em importantes polos industriais e comerciais de vários setores, como serviços hospitalares, calçados e turismo.    Além dos serviços vinculados aos principais segmentos de negócios, o canal oferece atividades de preparação da carga (acondicionamento, impressão de rótulo, rotulagem e pré-postagem) que podem ser realizadas de acordo com a necessidade e demanda dos clientes.    

Esse modelo inovador de unidade reforça o papel dos Correios como um dos principais provedores de soluções para e-commerce brasileiro, somando-se à reconhecida capilaridade da estatal.        

Atendimento digital - Além de estrutura física diferenciada, a plataforma digital Correios Empresas agrega uma série de serviços e permite ao empreendedor o gerenciamento de seus negócios de forma online, confiável e segura.        

Pelo site ou app, os clientes podem, por exemplo, realizar a gestão de seus contratos, consultar limite de crédito, analisar dados e executar serviços em um só lugar. Algumas funcionalidades já estão disponíveis, como simulação de preços e prazos nacional e internacional de acordo com o contrato do cliente, pré-postagem, rastreamento, suspensão da entrega e consulta de AR Eletrônico, e gestão financeira.        

O objetivo é melhorar ainda mais a jornada do cliente, que terá acesso a informações e soluções que agregam mais valor ao negócio. A plataforma pode ser acessada pelo Portal Correios - opção Meu Correios- ,  ou pelo app  Correios Empresas , disponível nas versões  IOS  e  Android.        

Compartilhe esse conteúdo

LEIA
mAIS