https://ultrarad.com.br/
https://ultrarad.com.br/

Esquartejamento de Matheus gera revolta em Assis e casa de vizinho é apedrejada e invadida

Residência de Luís Fernando Silla de Almeida, de 46 anos, preso por conta do bárbaro crime, estava sem ninguém

O crime bárbaro que chocou Assis e o Brasil – o esquartejamento do menino Matheus, de apenas 10 anos – gerou revolta na população. Ontem, quinta-feira, dia 19 de dezembro, pessoas indignadas e clamando por Justiça invadiram a residência do acusado, Luís Fernando Silla de Almeida, de 46 anos, e depredaram o imóvel.

A casa fica no bairro Vila Central e é próxima da residência onde o garoto Matheus vivia com a família. No imóvel os pais de Luís Fernando já não estão mais desde que as acusações começaram a cair sobre ele. Sem moradores, o local foi vandalizado, inclusive com danificações em móveis.

A Polícia Militar foi acionada e a revolta – conforme informou o portal de notícias AssisCity – foi gerada após detalhes da crueldade de Luís Fernando virem à tona. O vizinho contou, por exemplo, que atraiu o menino para a mata perto do Parque Buracão, alegando que iria fazer um piquenique. Também disse que matou o menino com uma pedrada e, depois, foi até sua casa pegar uma serra, com a qual esquartejou a criança.

Foto: AssisCity

Compartilhe esse conteúdo

LEIA
mAIS