Lucimara Nunes, de 51 anos, chegou a ser socorrida em Marília, mas não resistiu aos ferimentos. Crime ocorreu poucas semanas após suspeito ser detido, mas liberado
Uma mulher de 51 anos, identificada como Lucimara Nunes, foi morta a facadas neste sábado, dia 2 de agosto de 2025, em Vera Cruz, a 12 quilômetros de Marília. O ex-marido da vítima é o principal suspeito do feminicídio. O crime aconteceu poucas semanas após a vítima ter denunciado ameaças do agressor, que foi detido, mas acabou sendo liberado no mesmo dia. Após ser gravemente ferida neste sábado, a mulher chegou a ser socorrida e levada para o Hospital das Clínicas de Marília, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com relatos de vizinhos, Lucimara morava com um irmão e gritou por socorro durante o ataque, levando os moradores a chamarem o atendimento médico. As primeiras informações indicam que o ex-marido forçou a entrada na casa antes de agredi-la e desferir a facada.
A apuração do caso, que mobilizou diversas viaturas na rua onde o crime ocorreu, traz à tona um histórico recente de violência. Semanas antes do feminicídio, Lucimara havia denunciado ameaças com arma por parte do ex-marido, o que resultou em medidas judiciais de proteção. No entanto, o agressor foi liberado no mesmo dia de sua prisão após o não prosseguimento da denúncia, pelo que consta até o momento.
























