https://ultrarad.com.br/
https://ultrarad.com.br/

Familiares do menino Lorenzo pedem justiça e leis mais severas

Criança de 5 anos, foi morta a pedradas por uma adolescente de 14 anos, em Lácio, distrito de Marília. Crime chocou a cidade.

Familiares e amigos do garotinho Lorenzo Febronio Nunes, de 5 anos, morto a pedradas por uma adolescente de 14 anos, em Lácio, Distrito de Marília, na noite do último domingo (11), pedem justiça e uma pena mais severa para a garota, que segue apreendida na Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Casa), em Araçatuba.

A adolescente, por ser menor de idade, não será submetida ao Tribunal do Júri e deve ficar apreendida na Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Casa), de Araçatuba, por três anos. Essa pena não pode, em hipótese alguma, ser estendida. Diante disso, familiares e amigos da vítima decidiram se mobilizar e tomar uma atitude.

Um abaixo-assinado foi criado pela família de Lorenzo, solicitando apoio da comunidade para reavaliar a sentença da adolescente responsável pelo crime. O documento, divulgado no perfil @justiçaporlorenzooO, já conta com mais de doze mil assinaturas. Os tios do garoto pedem por um julgamento mais rigoroso e uma pena proporcional ao crime horrendo cometido.

“O assassinato brutal de Lorenzo exige uma resposta da justiça que reflita a gravidade desse ato horrendo. Pedimos, em uníssono, que a criminosa responsável seja submetida a um julgamento mais rigoroso e a uma pena proporcional ao crime chocante cometido”, afirmam os familiares no abaixo-assinado.

“Ao assinar, prestamos homenagem a Lorenzo, assegurando que sua memória seja lembrada não apenas pela tragédia que o tirou de nós, mas também pela luta incansável por justiça que inspira.”, disseram os tios da criança.

Lorenzo foi dado como desaparecido na tarde de domingo (11), enquanto brincava pelas ruas do distrito. Vizinhos, conhecidos e amigos se uniram em uma busca desesperada para encontrá-lo, mas infelizmente o desfecho foi trágico. O corpo do menino foi encontrado com marcas de violência em um pasto, já sem vida.

A adolescente responsável pelo crime confessou tê-lo cometido após ser chamada de “sapatão” por Lorenzo.

Compartilhe esse conteúdo

LEIA
mAIS

">