Feminicídio: mulher é violentamente morta a pedradas por dois homens em canavial em Lins

Crime bárbaro aconteceu na madrugada de segunda-feira, dia 21 de outubro, após assassinos suspeitarem que a vítima era portadora do vírus HIV

Uma mulher de 26 anos foi morta violentamente em um canavial, na cidade de Lins, na madrugada de segunda-feira, dia 21 de outubro. Dois homens, conforme a Polícia Civil daquela cidade, seriam os assassinos da vítima. Eles foram presos e estão à disposição da Justiça. O motivo do crime estaria associado à suspeita de que a vítima fosse portadora do vírus HIV e teria recusado a fazer o teste da doença.

Os assassinos teriam mantido, anteriormente, relações sexuais com a vítima e atraído-a para um canavial com a ajuda de uma mulher, de 39 anos. Os agressões têm idades entre 24 e 27 anos e ficaram inconformados pelo fato da vítima negar que realizaria o exame de HIV. Na discussão, em meio ao canavial, na zona rural de Lins, a mulher sofreu golpes na cabeça com uma pedra e morreu na hora. Seu corpo foi localizado sem vida, posteriormente, numa estrada vicinal.

Após investigações e diligências, policiais civis de Lins localizaram os dois homens e a mulher envolvidos no feminicídio. Os nomes dos envolvidos não foi divulgado.

Compartilhe esse conteúdo

LEIA
mAIS