Festival ‘Comida de Buteco’ vai movimentar Marília  até 18 de agosto: 18 estabelecimentos participam deste evento que serve iguarias deliciosas 

É a 1ª edição do festival “Comida de Buteco” da cidade e muitas atrações gastronômicas 

Aos amantes de comida de buteco e pratos assinados por chefs, o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Marília, e o Marília e Região Convention & Visitors Bureau, realizam até o dia 18 de agosto, a primeira edição do Festival ‘Comida de Buteco’.

Os petiscos e as porções podem ser saboreados nos 18 bares participantes da cidade que mostram pratos dos mais tradicionais até os mais inovadores. Cada endereço tem seu prato exclusivo para o festival. Vale ressaltar que os consumidores também terão um programa de fidelidade chamado “Comanda do Butequeiro”. Não deixe de participar! O cliente que completar as metas estabelecidas pela organização vai ganhar porções grátis e concorrer a prêmios. 

A programação completa pode ser conferida no instagram: https://www.instagram.com/obutecomarilia/ 

Conheça ou visita os bares participantes

@chaplin 

@aguadocecachariaria 

@Qualéh

@Trindadsbar

@Doctorbeer

@cafedolado

@Almiranterestauranteebar

@Cotidianobarerestaurante

@Amorimbar

@Lounge277

@Fazendinha 

@terrazzorestaurante

@cupim

@obuteco

@Firegarden

@vicemaisumbar

Compartilhe esse conteúdo

LEIA
mAIS