É a 1ª edição do festival “Comida de Buteco” da cidade e muitas atrações gastronômicas
Aos amantes de comida de buteco e pratos assinados por chefs, o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Marília, e o Marília e Região Convention & Visitors Bureau, realizam até o dia 18 de agosto, a primeira edição do Festival ‘Comida de Buteco’.
Os petiscos e as porções podem ser saboreados nos 18 bares participantes da cidade que mostram pratos dos mais tradicionais até os mais inovadores. Cada endereço tem seu prato exclusivo para o festival. Vale ressaltar que os consumidores também terão um programa de fidelidade chamado “Comanda do Butequeiro”. Não deixe de participar! O cliente que completar as metas estabelecidas pela organização vai ganhar porções grátis e concorrer a prêmios.
A programação completa pode ser conferida no instagram: https://www.instagram.com/obutecomarilia/
Conheça ou visita os bares participantes
@chaplin
@aguadocecachariaria
@Qualéh
@Trindadsbar
@Doctorbeer
@cafedolado
@Almiranterestauranteebar
@Cotidianobarerestaurante
@Amorimbar
@Lounge277
@Fazendinha
@terrazzorestaurante
@cupim
@obuteco
@Firegarden
@vicemaisumbar


























