Festival Livre de Dança de Marília acontece neste final de semana no Teatro Municipal

Continua depois da publicidade

Acontecerá nos dias 26 e 27 de março, próximo final de semana no Teatro Municipal, o Festival Livre de Dança de Marília. A realização do evento é uma parceria entre a Secretaria da Cultura de Marília e o Instituto Uirapuru.

As apresentações acontecerão  no sábado à partir das 17 horas e no domingo à partir das 16 horas. A entrada será no sistema de ingresso solidário, um quilo de alimento não perecível e serão distribuídos uma hora antes do início do Festival.

O Festival Livre também será seletiva regional para o Festival Internacional Marília em Danças 2022, que este ano acontece entre 12 e 17 julho e terá muitas novidades e novas parcerias Internacionais – Argentina, Portugal e Itália, além de selecionar trabalhos para o Dance World Cup – América Latina – Argentina e Eolie Dance Festival – Itália.

O Festival  conta com a participação de 36 escolas e grupos de diferentes cidades e Estados: Marília, Garça, Votuporanga, Presidente Venceslau, Presidente Prudente, Presidente Epitácio, Assis, Valinhos, Botucatu, São Paulo, Lençóis Paulista, Barra Bonita, Cândido Mota, Promissão, Lins, Birigui, São José do Rio Preto, Ourinhos, Bauru, Cerqueira César, Avaré, Araçatuba, Santo Antônio da Platina – PR, Londrina – PR, Curitiba – PR, Bataguassu -MS e Anastácia -MS.

A principal característica do Festival Livre é a forma de avaliação e premiação, sempre direcionado ao incentivo. Os trabalhos são avaliados individualmente, ou seja, a colocação depende exclusivamente da pontuação que o trabalho obteve dos jurados.

Compartilhe esse conteúdo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA
mAIS