Fundo Social de Solidariedade de Marília faz homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Continua depois da publicidade

O Fundo Social de Solidariedade de Marília, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, parabenizou todas as mulheres de Marília nesta terça-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Pelos dados do último censo demográfico, a cidade possui mais de 115 mil mulheres.

“Nesse Dia da Mulher, quero parabenizar a todas as marilienses, que são guerreiras, incansáveis e que se empenham todos os dias para que seus familiares estejam bem. Elas têm a força de ser mãe e o dom de iluminar a todos com um sorriso. Todo dia é dia da mulher e só temos que parabenizá-las por serem batalhadoras, procurando sempre o melhor para suas famílias”, enalteceu a primeira-dama, Selma Regina.

Ela ressaltou o trabalho das mulheres que não medem esforços para oferecer melhor qualidade de vida a seus familiares. A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Marília tem sido um exemplo de mulher guerreira e não se cansa de trabalhar em prol dos menos favorecidos, atendendo às famílias mais necessitadas em todas as regiões da cidade.

Compartilhe esse conteúdo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA
mAIS