Fundo Social de Solidariedade recebe doação de 7 toneladas de alimentos das empresas Tripa Produções e Benvenue Eventos

Continua depois da publicidade

O Fundo Social de Solidariedade de Marília, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, recebeu a doação de 7 toneladas de alimentos das empresas Tripa Produções e Benvenue Eventos.

As empresas organizaram o Carnaval realizado no poliesportivo Pedro Sola nos últimos dias 5 e 6 de março, sendo que o ingresso para o evento era a doação de um quilo de alimento não perecível, sendo que o total arrecadado seria revertido ao Fundo Social de Solidariedade.

A primeira-dama Regina Alonso agradeceu às empresas pela parceria e destacou a importância da arrecadação desses alimentos. “Só temos que agradecer à Tripa Produções e Benvenue Eventos por mais essa parceria, que vai nos permitir atender muitas famílias necessitadas da nossa cidade. Esses alimentos chegam em boa hora, pois sempre no início do ano as doações são poucas. Mais uma vez agradecemos às empresas e também às pessoas que levaram esses alimentos.”

A equipe do Fundo Social já está fazendo a triagem dos alimentos para, em seguida, montar as cestas básicas que serão repassadas às pessoas que mais precisam. O empresário Armando Tripa falou sobre a parceria com o Fundo Social de Solidariedade. “Quando tivemos a ideia de promover o evento já firmamos a parceria com o Fundo Social, que faz um grande trabalho junto às famílias mais carentes. Agradeço à dona Regina pela receptividade e certamente faremos novas parcerias, procurando sempre ajudar a população que mais precisa.”

Compartilhe esse conteúdo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA
mAIS