Corpo da mulher, que não era vista desde sexta-feira, dia 11 de abril, estava em avançado estado de decomposição
Uma idosa de 77 anos foi encontrada morta em sua residência no Parque das Vivendas, zona Oeste de Marília, na tarde de segunda-feira, dia 14 de abril de 2025, pela própria sobrinha. A familiar relatou à polícia que não via a tia desde a última sexta-feira, dia 11 de abril, e decidiu visitá-la. Ao chegar na casa, encontrou o portão destrancado e precisou arrombar a porta para entrar. O corpo da idosa estava sobre a cama, com os pés tocando o chão, em avançado estado de decomposição.
A Polícia Civil foi acionada e registrou o caso como morte suspeita. Os exames iniciais realizados no local não foram conclusivos para determinar a causa da morte. Para esclarecer o ocorrido, será realizado um exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) de Marília.
Segundo informações, a idosa morava sozinha na residência localizada no Parque das Vivendas. A última vez em que ela teria sido vista foi na sexta-feira, dia 11 de abril de 2024. A polícia segue investigando o caso para determinar as circunstâncias da morte.