Idoso de 83 anos atropelado na Brigadeiro Eduardo Gomes é a 24ª vítima fatal do trânsito em Marília

Geraldo Favinha estava internado em estado grave desde que uma moto o atingiu ao cruzar a avenida na zona Leste da cidade

O aposentado Geraldo Favinha, de 83 anos, faleceu ontem, dia 19 de agosto, após dias internado em consequência de um atropelamento que sofreu na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, altura do número 2.400, na zona Leste de Marília.

Favinha, que era nascido em 1º de setembro de 1941, tentava atravessar a avenida na última sexta-feira, dia 15 de agosto, quando uma motocicleta o atingiu. O motociclista informou que reduziu a velocidade para tentar evitar o atropelamento, mas não conseguiu.

O idoso caiu violentamente no chão e foi socorrido pela emergência do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Internado na Santa Casa de Misericórdia de Marília, Favinha não resistiu aos ferimentos e veio a falecer nesta terça-feira, dia 19 de agosto de 2025. Ele é a 24ª pessoa a perder a vida no trânsito da cidade, desde o início do ano. 

E a segunda a morrer em consequência de um acidente de trânsito neste mês de agosto. Anteriormente, no dia 1º, a 23ª vítima fatal havia sido a passageira de um veículo que capotou na vicinal Marília-Avencas, Laira Cristina Rodrigues. O aposentado Geraldo Favinha será sepultado às 17 horas desta quarta-feira, dia 20 de agosto de 2025, no Cemitério da Saudade, em Marília.

Compartilhe esse conteúdo

LEIA
mAIS