Marília ganha Acurys, clínica especializada em soluções auditivas e foco na satisfação do cliente

Continua depois da publicidade

Especializada em soluções auditivas e com foco total na satisfação do cliente, a clínica Acurys, dirigida pela fonoaudióloga Juliana Arbex, acaba de inaugurar sua filial em Marília. A rede, fundada há 14 anos na vizinha Bauru, também está presente nas cidades de Botucatu e Ourinhos. “O nosso foco não é comercial”, garantiu a fonoaudióloga Juliana Arbex. A Acurys trabalha com aparelhos auditivos da Signia (antiga Siemens). “A Signia agrega em seus produtos a inovação tecnológica e o design”, frisou. 

Entre os serviços disponíveis na unidade Marília da Acurys encontram-se tratamento para zumbido, análise de hiperacusia (condição caracterizada por uma maior sensibilidade a certas frequências e volumes de som), audiometria, avaliação audiológica, medida do ganho de aparelho – ganho de inserções, mapeamento de fala, seleção e adaptação de aparelhos auditivos, assistência de conserto para todas as marcas de aparelhos auditivos. “Disponibilizamos teste gratuito de todos os aparelhos e o nome Acurys é inspirado no primeiro aparelho auditivo produzido pela Siemens”, detalhou a fonoaudióloga Juliana Arbex.

Localizada na avenida das Esmeraldas, nº 19, na zona Leste, a Acurys de Marília teve o projeto arquitetônico e interiores assinado pela arquiteta Andreia Figueiredo. “Na Acurys, transformamos vidas ao proporcionar uma audição mais natural por meio de aparelhos auditivos”, concluiu Juliana Arbex. Com estacionamento próprio e acessibilidade, a clínica Acurys disponibiliza testes gratuitos de todos os seus aparelhos. Além dos produtos de alta qualidade, a clínica Acurys garante assistência fonoaudiológica e assistência técnica permanente, que facilmente pode ser acionada a qualquer momento após a compra.

Acurys Marília

Avenida das Esmeraldas, n.º 19

Jardim Tangará – Marília (SP)

(14) 99764-7581

Compartilhe esse conteúdo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA
mAIS