Marília tem morte nova confirmada por covid-19 e óbitos chegam a 1.092 desde início da pandemia

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Marília confirmou nesta terça-feira, dia 21 de junho de 2022, nova morte pelo coronavírus. Agora chegam a 1.092 óbitos desde o início da pandemia do coronavírus. Em nota divulgada no começo da tarde, o Município comunicou que o paciente – um homem de 89 anos – havia contraído os sintomas da covid-19 em maio, apresentando os primeiros sintomas no dia 23 de maio. O seu óbito ocorreu ontem, dia 20. O paciente era portador de doença cardiovascular crônica e osteopenia, segundo notificação hospitalar.

Abaixo, segue a nota oficial emitida pela Diretoria Municipal de Divulgação e Comunicação:

“A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou nesta terça-feira, dia 21 de junho, mais uma morte por Covid-19, chegando a 1.0892 óbitos pela doença no município.

Trata-se de um homem, de 89 anos, portador de doença cardiovascular crônica e osteopenia,  segundo notificação hospitalar. Ele teve inicio dos sintomas no dia 23 de maio e foi a óbito no dia 20 de junho.

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais uma vida e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia”.

Compartilhe esse conteúdo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA
mAIS