O cabeleireiro Leandro Gustavo, que dá vida à drag queen Valentina Veigga, representará Marília e região no concurso Miss São Paulo Gay, previsto para acontecer no próximo dia 24 de maio no Teatro João Caetano, em São Paulo. Para viabilizar a participação da Miss Marilia Gay 2019 e equipe de apoio, Leandro Gustavo iniciou uma caminhada na busca por auxílio e patrocínio. “Precisamos levantar os recursos para arcar com as despesas de viagem, pedágio, alimentação e demais despesas”, explicou.
A campanha de arrecadação visa também arcar com os custos de maquiagem e figurino, que são elevados diante da elevada exigência técnica e rigoroso critério técnico da competição de beleza. A campanha para arrecadar o apoio financeiro é coordenada pela empresa La Musetta, que tem à frente a executiva das artes Caká de Cerqueira César. A La Musetta, que representa Leandro Gustavo e Valentina Veigga artisticamente, também é uma das patrocinadoras da Miss Gay 2019.
As empresas e profissionais que apoiarem a candidata de Marília ao Miss Gay São Paulo 2022 terão visibilidade em toda a divulgação da drag queen Valentina Veigga e nas empresas apoiadoras da candidata de Marília. Quem desejar conhecer mais sobre a Casa Florescer, pode acessar ao perfil da entidade no Instagram (@casaflorescer1). As redes sociais de Leandro Gustavo e Valentina Veigga são bem influentes e darão destaques aos apoiadores. O cabeleireiro Leandro Gustavo (leandro__gustavo) possui mais de 25 mil seguidores no Instagram, Valentina Veigga (@valentinaveigga) quatro mil. “É uma grande responsabilidade representar Marília no Miss Gay São Paulo 2022, desfilando ao lado das Misses de outras cidades do Estado num concurso beneficente. Estou me preparando intensamente e pretendo realizar um desfile com amor e dedicação”, observou Leandro Gustavo.
Para quem desejar cooperar com a Miss Marília Gay 2019 no Miss SP 2022, segue dados: Pix 14982331080 banco Caixa Econômica Federal, nome Leandro Gustavo da Silva Barbosa. O concurso Miss Gay São Paulo,organizado por Luiz Polastro, será promovido pelo 31º ano. O evento oficial terá como entrada dois quilos de alimentos não perecíveis. Conta com apoio da Prefeitura de São Paulo, companhia de abastecimento Sabesp e a Parada do Orgulho Gay São Paulo.