Ex-presidente da Câmara dos Deputados é autor do livro ‘Tchau, querida – O diário do impeachment’, em co-autoria com sua filha, Danielle Cunha
por Ramon Barbosa Franco
‘Está aberto o impeachment’ e ‘Tchau, querida’ estão entre as frases mais emblemáticas da política brasileira nos últimos anos. A primeira foi dita em uma situação quase inesperada pelo ex-deputado federal pelo Rio de Janeiro e ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. Um dos parlamentares com mais domínio do regimento interno e da liturgia própria de Brasília, Cunha estará em Marília na próxima terça-feira, dia 26, a partir das 18h30.
Vem para lançar seu livro-reportagem ‘Tchau, querida’, escrito em co-autoria com a filha, Danielle Cunha, que também deverá comparecer à noite de autógrafo. A sessão de autógrafo será realizada na livraria e papelaria Jalovi, localizada à rua Álvares Cabral, n.º 157, no centro da cidade. A expectativa dos organizadores – os gerentes Sérgio Bispo e Luzia Poli – é que a sessão dure até duas horas, incluindo uma pequena palestra do ex-presidente da Câmara dos Deputados aos presentes.
Não será necessário convites para a participação da sessão de autógrafo e os exemplares de ‘Tchau, querida – O diário do impeachment’ – 808 páginas, edição Matrix – estarão sendo comercializados a R$ 99,00. “O lançamento consiste num evento organizado pela nossa matriz, em Bauru”, informou o gerente Sérgio Bispo. O ex-deputado federal Eduardo Cunha exerceu mandatos pelo Rio de Janeiro no período de 2002 a 2016.
Ramon Barbosa Franco é jornalista e escritor, editor-chefe do Diário de Notícias Marília, [email protected] e [email protected], @ramonbarbosafranco