Suspeito é acusado de abusar de criança de 2 anos em residência no Jardim Santa Antonieta; crime teria ocorrido em julho
A Polícia Civil de Marília prendeu na terça-feira, dia 12 de agosto de 2025, um homem sob a acusação de estupro de vulnerável. Segundo a investigação, ele teria abusado sexualmente de uma criança de apenas 2 anos no dia 5 de julho. A prisão, que ocorreu após a decretação de prisão temporária pela Justiça, foi realizada por policiais da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.
De acordo com o inquérito policial, o crime teria acontecido na residência do suspeito, no Jardim Santa Antonieta, zona Norte do município. Na ocasião, a mãe da criança havia deixado os filhos sob os cuidados do avô para trabalhar. O avô teria permitido que as crianças fossem até a casa do vizinho, que, segundo a delegada Darlene Rocha Costa Tozin, teria introduzido o dedo no ânus do menino. A mãe foi informada do ocorrido dias depois, quando a criança relatou o abuso.
O suspeito, que teve a identidade preservada, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia, onde aguarda audiência de custódia. Ele será indiciado por estupro de vulnerável, crime cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.