Vítima é uma enfermeira e flagrante aconteceu no último sábado, dia 27 de julho
A Polícia de Marília prendeu em flagrante na noite do último sábado dia 27 de julho de 2024, um médico de 63 anos acusado de tentativa de feminicídio contra a própria esposa, uma enfermeira de 59 anos. O crime teria ocorrido na residência do casal, na zona Sul, e a arma utilizada foi uma faca.
A enfermeira apresentou ferimentos e cortes de faca por várias partes do corpo, inclusive no rosto e cabeça. Os golpes teriam sido desferidos pelo marido, durante discussão do casal. O médico se apossou de uma faca de cozinha e gritou que iria matá-la. Conforme relatou aos policiais, a enfermeira se defendeu com o braço e passou a gritar por ajuda. Vizinhos socorreram a vítima, que havia escapado para a rua.
O agressor se refugiou no interior da casa e a polícia foi acionada. À PM, o médico disse que, na verdade, a esposa teria partido para cima dele com uma faca e, para se defender, ele havia se protegido com um banco. A enfermeira chegou a receber atendimento no Pronto-Atendimento da zona Sul. O médico acabou algemado e levado preso para a Central de Polícia Judiciária de Marília, onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial indiciado por tentativa de homicídio.