Crime aconteceu na manhã de quarta-feira (22), o roubo foi gravado pelas câmeras de segurança
A polícia está procurando por um homem armado que roubou uma loja de celulares dentro de um supermercado na zona norte. O assalto aconteceu na manhã de quarta-feira e o criminoso levou dois aparelhos, causando um prejuízo de cerca de R$ 10 mil. O roubo foi capturado pelas câmeras de segurança.
De acordo com relatos policiais, por volta das 10h, o assaltante entrou na loja se passando por cliente. Ele examinou os aparelhos disponíveis antes de chegar ao balcão e cometer o crime.
O ladrão foi descrito como um homem de pele morena, com porte físico forte e altura média, aparentando ter cerca de 30 anos. Ele usava um bigode, um boné branco, um moletom azul com detalhes vermelhos da marca “Hilfiger” e uma calça jeans.
A vendedora contou que ele pediu para ver smartphones de uma marca específica e cara, mostrando uma arma de fogo quando ela mostrou dois modelos. Ele pegou um iPhone Pro Max 12 e um Pro Max 14 e fugiu em direção ao estacionamento do supermercado.
O ladrão escapou em uma motocicleta Honda CG Titan 160 azul e cinza, e durante a fuga intimidou um funcionário mostrando a arma. A placa da moto foi coberta e não foi identificada.
A investigação está sendo feita pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).


























