Prefeito de Marília, Daniel Alonso, recebe atletas e diretoria da associação inclusiva AMEI

Continua depois da publicidade

O prefeito de Marília, Daniel Alonso (PSDB), recebeu na segunda-feira, dia 14, em seu gabinete no Paço Municipal, diretores da associação de esportes inclusivos Amei e vários atletas, incluindo competidores de alta performance no segmento paralímpico. A visita também contou com as presenças do vereador Elio Ajeka (PP) e do secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Gastão Júnior.

Também compareceram Daniel Martins, campeão paralímpico nas Paralimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, e o paratleta Juliano Alves, que em 2014, utilizando um exoesqueleto projetado pelo neurocientista Miguel Nicolellis, caminhou e conseguiu dar o pontapé inicial da competição.

Conforme observou o fundador da Amei, professor Celso Parolisi Filho, o encontro no gabinete do prefeito Daniel consistiu numa conversa produtiva. “Saí muito feliz da conversa que tivemos hoje. O prefeito Daniel mais uma vez reforçou o seu interesse em auxiliar na expansão do trabalho da AMEI e nós ficamos muito felizes com isso. Este ano iniciamos um projeto em parceria com o Governo Estadual e em breve iniciaremos outro em parceira com o Governo Federal. Isso mostra a proporção que o trabalho da Amei está tomando”, comentou.

Compartilhe esse conteúdo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA
mAIS