https://ultrarad.com.br/

Prefeitura de Marília migra aprovação de projetos para plataforma digital

Sistema Aprova Fácil será substituído pelo 1Doc, visando agilizar processos e reduzir uso de papel a partir de 10 de setembro

A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano (SPU) de Marília informou que todos os novos processos de aprovação de projetos, emissão de alvarás, habite-se e outros atos relacionados deixarão de ser feitos pelo sistema Aprova Fácil. A partir do dia 10 de setembro de 2025, a Prefeitura centralizará todos esses serviços na plataforma 1Doc – Marília Sem Papel.

A medida tem como objetivo simplificar e unificar os procedimentos, uma vez que o sistema 1Doc agora conta com um módulo específico para a análise de projetos. A mudança busca maior eficiência, desburocratização e redução do uso de papel. A administração municipal orienta que os cidadãos e profissionais que necessitam desses serviços passem a utilizar exclusivamente a nova plataforma a partir da data informada.

Confira a nota na íntegra:

Nota Oficial da Prefeitura Municipal de Marília

Migração dos Processos de Aprovação de Projetos para a Plataforma 1Doc – Marília Sem Papel

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano (SPU), informa que, a partir do dia 10/09/2025, todos os novos processos relacionados à aprovação de projetos e emissão de alvará, habite-se e outros atos praticados pela SPU deixarão de ser realizados pelo sistema Aprova Fácil. A fim de centralizar os serviços, os processos mencionados passarão a ser realizados também na plataforma 1Doc – Marília Sem Papel https://marilia.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=11, que agora também possui módulo específico para análise de projetos disponível.

Diretoria de Divulgação e Comunicação

Compartilhe esse conteúdo

LEIA
mAIS

">