https://ultrarad.com.br/

Religiosas que estavam desparecidas são encontradas perdidas na zona rural da região

Pastora Railda Marinho de Brito, de 65 anos, e a amiga Eliana Alves Campos, de 62 anos, tinham saído de Assis para fazer uma evangelização em Guarantã

Duas mulheres religiosas, sendo uma pastora de 65 anos e sua amiga, de 62 anos, que estavam desaparecidas desde a tarde de ontem, terça-feira, dia 15 de outubro, foram encontradas na zona rural de Presidente Alves, na tarde de hoje, quarta-feira, dia 16 de outubro. As amigas partiram em um Siena de Assis, a 80 quilômetros de Marília, com destino ao município de Guarantã. Entretanto, relataram que ficaram perdidas ao entrar numa estrada vicinal.

Elas iriam desenvolver uma atividade de evangelização, mas o automóvel acabou atolado numa estrada isolada. Depois que familiares e amigos divulgaram o desaparecimento da pastora Railda Marinho de Brito, de 65 anos, e de sua amiga Eliana Alves Campos, de 62 anos, muitas pessoas passaram a realizar buscas. Elas foram localizadas no interior do Siena, bem debilitadas, sob um sol forte na tarde desta quarta. Em decorrência do estado de saúde, ambas foram levadas a um hosptial em Pirajuí. Elas tinha passado pelo pedágio em Echaporã e seguido para Marília, depois continuaram no sentido Gália, onde acabaram entrando numa estrada vicinal e se perdendo num ponto isolado da área rural de Presidente Alves.

Compartilhe esse conteúdo

LEIA
mAIS