4º Festival Sertanejo Caipira de Marília acontece neste domingo, dia 28, no Jardim Jânio Quadros

Continua depois da publicidade

Concurso de duplas e trios tem premiação de R$18 mil e conta com apresentação da dupla Mayck e Lyan

Será realizado neste domingo, dia 28 de agosto, o 4º Festival Sertanejo Caipira de Marília “Rosalvo Manoel dos Santos”. O evento contará com apresentação da dupla Mayck e Lyan e acontecerá na Av José Rino, 728 – Jardim Jânio Quadros.  
A entrada é gratuita, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade.
O 4º Festival Sertanejo Caipira de Marília é realizado pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, e conta com apoio da “Segunda da Viola no Zé do Boi”. A previsão é que participem mais de 30 duplas ou trios de várias regiões do país. 
O Festival premiará os vencedores do 1º ao 15º lugar, somando um total de R$ 18 mil. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no dia do Festival, no local, das 10h às 12h.

O evento reúne todos os anos um público de mais de 6.000 pessoas e tem como objetivo promover e divulgar a Música Sertaneja raiz, através da revelação e difusão de novos valores artísticos, favorecendo o crescimento desta forma de cultura popular.

MAYCK & LYAN

MAYCK & LYAN, é uma dupla jovem, que traz no seu DNA a tradição associada com a inovação. Através de suas músicas e da forte presença e engajamento nas redes sociais, a dupla consegue se conectar do público tradicional ao mais contemporâneo. 
Devido a sua longa trajetória de mais de 15 anos e suas apresentações em programas nacionais de TV, os irmãos conseguiram conquistar o coração do público que é fã da música sertaneja.
Apesar de ainda jovens, os irmãos já possuem uma trajetória respeitável. São 2 DVDs e 4 CDs lançados que já venderam milhares de cópias. A dupla traz na carreira marcas significativas, como: Disco de Ouro, Disco de Platina e DVD de Ouro.
Afinal, Sertanejos ou Caipiras? Quando se trata dessa dupla, isso não faz a menor diferença, pois ambos têm os pés plantados no chão do interior brasileiro, onde sempre pulsa uma alma caipira, aquela de dez cordas, que fez a fama de grandes músicos como Tião Carreiro & Pardinho. 
Com um repertório que vai de moderna música sertaneja aos clássicos da viola caipira, Mayck & Lyan compõem, arranjam e interpretam uma fileira de sucessos que sempre fazem o público vibrar.

PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL

10h00 – Início das Inscrições
12h00 – Encerramento das inscrições
12h10 – Sorteio para ordem de apresentação da 1ª fase
12h20 – Início da 1ª Fase
17h00 – Encerramento da 1ª Fase
17h20 – Início da 2ª fase
18h30 – Término e entrega de prêmios para os ganhadores
21h30 – Show principal: “Mayck e Lyan”

Compartilhe esse conteúdo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA
mAIS