Polícia Militar Rodoviária recupera dois veículos roubados em rodovia de Palmital

Motorista, um homem de 39 anos, foi preso em flagrante por roubo

A Polícia Militar Rodoviária prendeu um homem de 39 anos e recuperou dois veículos roubados, na manhã desta quarta-feira (25), na Rodovia Raposo Tavares, SP-270, em Palmital.

Segundo informações da Polícia, a prisão aconteceu durante “Operação Impacto”, no km 406. Os policiais receberam uma denúncia, de que havia uma carreta, produto de roubo, estacionada pelo Posto Palmital.

Ao chegar no local, a equipe localizou uma carreta e um semirreboque, com placas de Londrina e Sertanópolis/PR, estacionados pelo pátio do posto. Durante entrevista com o motorista, um homem de 39 anos, de nacionalidade venezuelana, a equipe percebeu certo nervosismo e respostas confusas em relação ao itinerário da viagem e tipo de frete.

A equipe fez contato telefônico com o proprietário dos veículos, que informou a equipe que acabara de registrar Boletim de Ocorrência por roubo, pois havia perdido contato com o verdadeiro motorista contratado, que até então não foi localizado.

Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada para o DP de Palmital/SP.

O homem, que estava com os veículos, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Lutécia/SP.

Compartilhe esse conteúdo

LEIA
mAIS