Idoso, de 60 anos, morador do Bairro Maracá, foi indiciado por importunação sexual e pode pegar até cinco anos de prisão. Ele saiu da cidade após a repercussão do caso, segundo a Polícia Civil
A Polícia Civil concluiu o inquérito policial e indiciou por importunação sexual o idoso, de 60 anos, flagrado se masturbando dentro de um ônibus em Marília. As imagens que mostram o momento exato que o homem pratica o ato libidinoso, quando o ônibus do transporte público, trafegava entre a Avenida Tiradentes e a rua das Roseiras, região que fica entre as zonas sul e leste da cidade, começaram a circular nas redes sociais no dia 08 de novembro e logo ganharam repercussão.
Assim que identificado, o suspeito foi intimado a comparecer à delegacia, prestou depoimento e foi liberado. Com a conclusão do inquérito policial e indiciamento por importunação sexual, o processo foi encaminhado para a Justiça de Marília.
De acordo com a delegada Viviane Sponchiado, responsável pela DDM de Marília, ele irá responder pelo crime de importunação sexual. A pena para o crime de importunação sexual é de um a cinco anos de prisão.
Segundo a Polícia Civil, o homem saiu da cidade após a repercussão do caso.

























