https://ultrarad.com.br/
https://ultrarad.com.br/

Homem é preso por maus-tratos a animais em Garça

A ação ocorreu após a ONG Spaddes receber uma denúncia anônima sobre a situação dos animais na propriedade, que eram recolhidos pela concessionária responsável pela rodovia e levados para o local.

Nesta manhã desta terça-feira (11), as equipes do SIG da polícia civil da cidade de Garça, comandadas pelo Delegado Dr. Adriano Marreiro, em parceria com a ONG Spaddes, efetuaram a prisão de um homem acusado de cometer maus-tratos contra dois animais em uma propriedade rural localizada em Garça.

A ação ocorreu após a ONG Spaddes receber uma denúncia anônima sobre a situação dos animais na propriedade, que eram recolhidos pela concessionária responsável pela rodovia e levados para o local. Durante a fiscalização, foi constatada a presença de dois animais em condições precárias, sem água, comida e em meio às fezes, em um ambiente insalubre.

O acusado afirmou apenas alimentar os cães e limpar o local, atribuindo a responsabilidade pelo cuidado dos animais ao seu irmão, que é médico veterinário na região. Diante das irregularidades encontradas, o homem foi preso em flagrante por maus-tratos e aguarda a audiência de custódia, uma vez que este crime é inafiançável quando se trata de cães e gatos. O caso segue em investigação pela justiça.

Compartilhe esse conteúdo

LEIA
mAIS

">