Motorista desobedece sinal de parada da Polícia Rodoviária, tenta fugir e capota carro com 150 quilos de maconha

Homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Caso aconteceu em Ourinhos, na tarde de 4ª-feira

Um motorista que desobedeceu o sinal de parada da Polícia Rodoviária acabou capotando o carro onde transportava 150 quilos de maconha. O homem, de 32 anos, acabou preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O caso aconteceu em Ourinhos, na tarde de quarta-feira, dia 27 de novembro de 2024, na rodovia Raposo Tavares, a SP-270.

Antes de se envolver no acidente, o condutor do Fiat Argo tentava entrar no Estado de São Paulo, vindo do Paraná. Mas recusou parar após o sinal da Polícia Rodoviária. Na fuga, entrou em São Paulo pela rodovia BR-369. Após o capotamento, parte da droga se espalhou pela rodovia. Ele confessou que estaria levando a maconha de Guaíra, no Paraná, até São Carlos, na região central do Estado.

Compartilhe esse conteúdo

LEIA
mAIS