Oficial da reserva da Polícia Militar ajudou a fundar o Rotary Club Marília Tradição e estava radicado em Marília há anos
Marília perdeu no último sábado, dia 19 de julho de 2025, aos 72 anos de idade, o tenente-coronel Marcos Antônio Carchedi, oficial da Polícia Militar que por anos comandou o 10º Grupamento de Bombeiros, em Marília. Sempre se dedicou ao voluntariado, chegando a ocupar a presidência da Associação de Pais e Amigos do Excepcional, Apae.
Ajudou a fundar o Rotary Club Marília Tradição e era casado com Regina Mara, com quem teve dois filhos: Marcos e Karine. Antes de ingressar na Academia do Barro Branco, onde concluiu o curso de oficial da Polícia Militar, Marcos Antônio Carchedi trabalhou como colaborador da Folha de S. Paulo, na Capital, pois cogitava cursar a faculdade de Jornalismo.
Carchedi vinha passando por um tratamento médico que o afastou das atividades voluntárias e sociais. Ele faleceu sábado à noite, num hospital em Marília. Seu corpo foi cremado na manhã deste domingo, dia 20 de julho. Além de Marília, o tenente-coronel trabalhou na corporação dos bombeiros de Presidente Prudente, Assis e em outras cidades do Interior.
























