Agressor, com extensa passagem pela polícia com antecedente criminal de violência doméstica a tráfico de drogas, acabou preso em flagrante
Adolescente de 13 anos golpeou o pai na noite de segunda-feira, dia 31 de março de 2025, ao tentar defender a própria mãe das agressões do marido.
O crime aconteceu no bairro Nova Marília, na zona Sul de Marília, e o agressor – com extensa passagem pela polícia, com antecedentes criminais que vão de violência doméstica (inclusive agressões a mulheres da própria família), porte ilegal de armas e tráfico de drogas, acabou preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha.
A mulher, de 32 anos, trabalha como cabeleireira, e já havia relatado histórico de agressões do companheiro, de 43 anos. O adolescente, ao presenciar nova agressão do pai à mãe, acabou reagindo em defesa da genitora.
Com uma faca devolveu as agressões sofridas pela mãe, golpeando o pai ao menos quatro vezes. O agressor, ferido, parou de espancar a mãe e precisou ser socorrido até o pronto-atendimento da zona Sul. Conforme consta, o homem afirma trabalhar como ajudante geral. A autoridade policial interpretou a atitude do adolescente de 13 anos como um ato em legítima defesa da mãe.