Amor de Mãe abre 30 vagas gratuitas para curso do Senac que prepara jovem ao mercado de Trabalho

Continua depois da publicidade

São 30 vagas gratuitas para jovens com idade dos 14 aos 21 anos em um curso voltado para a preparação ao primeiro emprego. O treinamento, totalmente gratuito, será realizado na entidade Associação Amor de Mãe de Marília, presidida pela voluntária Tammy Gripa, com material didático e corpo docente da escola profissionalizante do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Marília. “A capacitação será apostilada, e irá auxiliar os jovens a conquistar seu primeiro emprego”, ressaltou Tammy.

As inscrições podem ser feitas através do telefone da entidade Amor de Mãe de Marília, (14) 3422-5525 e (14) 3422-3301. A instituição fica na rua João Francisco Nascimento, n.º 320, no Jardim Califórnia, zona Oeste. De acordo com a presidente da entidade, o treinamento gratuito ensinará a se preparar para ingressar no mercado de trabalho e, deste modo, aumentar suas chances de conquistar o primeiro emprego. “A capacitação é gratuita, ou seja, o jovem aprenderá a se preparar para o mundo do trabalho sem pagar nada por isso”, reiterou a presidente da entidade Amor de Mãe.

Podem se inscrever jovens de todas as regiões da cidade, contudo não haverá auxílio para o transporte. As aulas acontecerão de 20 de junho a 25 de agosto, sempre das 13h30 às 17h30. Os participantes terão material de apoio, apostilas, dicas de comportamento pró-ativo no mercado de trabalho e ao final receberão certificados emitidos pela escola Senac de Marília.

Compartilhe esse conteúdo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA
mAIS