Cícero João da Silva foi o último consumidor contemplado na campanha promocional de 2024 realizada pela associação comercial
Na reunião do mês de fevereiro da diretoria da Associação Comercial e de Inovação de Marília a realização de nova campanha promocional com sorteio de prêmios estará na pauta para começar a ser organizada. Segundo o presidente da entidade, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, a promoção realizada em 2024 foi positiva, atingindo todos os objetivos. “Realizamos uma campanha com cinco sorteio durante o ano”, disse o dirigente, ao apontar um dos diferenciais na retomada da ação que havia sido paralisada pela diretoria anterior. “Burocraticamente é mais fácil e simples realizar uma só com vários sorteios, porém, quanto ao custo vamos avaliar”, comentou ao atender os comerciantes associados que solicitaram o retorno da campanha com sorteio de prêmios, que precisa ser regularizada junto ao Ministério da Fazenda, com pagamentos antecipados, apresentação de documentos e organização dos sorteios.
Para José Augusto Gomes, superintendente da associação comercial mariliense, foram realizados cinco sorteios em 2024, sendo o último já entregue a viagem para Comandatuba, na Bahia, ao consumidor Cícero João da Silva, sorteado dia 30 de dezembro e já com as passagens em mãos. “Concluímos todo o processo, finalizando a campanha que começou em abril e terminou em dezembro”, disse o dirigente de Marília que também é favorável a campanha promocional, que ajuda na atração de consumidores entre as lojas da cidade. “A campanha com sorteio de prêmios estimula comerciantes, comerciários e consumidores”, defende o superintendente da associação comercial que é indiferente a realização de várias campanhas ou de apenas uma anual com vários sorteios. “Em termos de documentação é melhor uma com vários sorteios, mas para a associação comercial é indiferente, pois, queremos fazer aquilo que o comerciante associado deseja”, explicou ao lembrar que ao pulverizar as campanhas são vários processos a serem criados, ao invés de uma só para todo o ano. “O complicado de uma campanha apenas no ano é o custo, pois, tudo precisa ser adquirido antes, com pagamentos de taxas e impostos”, falou com experiência de muitos anos.
Com o último sorteio realizado, Cícero João da Silva se junta ao grupo de consumidores contemplados este ano, como são os casos de Jaqueline Rodrigues da Silva que teve a sorte de ser a premiada no primeiro sorteio envolvendo as comemorações do Dia das Mães (maio) e Dia dos Namorados (junho), e também no sorteio envolvendo o Dia dos Pais (agosto). Ela viajará com acompanhante para Gramado (RS) e Porto de Galinhas (PE); Eduardo Bíscaro foi o consumidor contemplado no sorteio envolvendo o Dia das Crianças (outubro) e viajará para Maceió (AL). O penúltimo sorteio contemplou a consumidora Rafaela Fernandes de Paula que ao lado de um acompanhante fará um cruzeiro marítimo pela costa brasileira. Cícero João da Silva que irá para Comandatuba (BA), conhecer o nordeste brasileiro, com a esposa. “Nossa parceria com a Multi Viagens Marília envolveu ainda um sorteio dentro do nosso Acim-Connect, realizado em agosto com uma viagem para Dubai, nos Emirados Árabes, sorteado no encerramento daquele evento”, lembrou.
Carlos Francisco Bitencourt Jorge não adiantou qual o prêmio a ser o foco da campanha em 2025. “Vou ouvir algumas sugestões e faremos aquilo que for possível”, defendeu ao agradecer o pessoal da Multi Viagens Marília que foi o parceiro principal da campanha do ano de 2024. “Vamos continuar com o sorteio de prêmios, porém, como será a campanha ainda não decidimos”, falou animado, pois, também defende a realização dos sorteios nas principais datas comemorativas do varejo nacional.