Prefeitura Municipal emitiu comunicado com a saída do ex-vice-prefeito de Tarumã, na região de Assis, que ocupava a Secretaria Municipal de Suprimentos (Compras) de Marília
A Prefeitura Municipal de Marília emitiu no começo da tarde desta quarta-feira, dia 28 de maio, comunicado oficial informando o desligamento do ex-vice-prefeito de Tarumã, Fernandes Baratela, no cargo de secretário municipal de Suprimentos. O setor é responsável por todas as compras e licitações da máquina pública. Baratela se envolveu numa questão de adulteração de placa de veículo, logo no começo do governo de Vinicius Camarinha, do PSDB. Ele não era o único nomeado para o primeiro escalão vindo de outra cidade, principalmente da base política e territorial abrangida pelo então deputado estadual Vinicius.
“A Prefeitura de Marília comunica a saída do secretário municipal de Suprimentos, Fernandes Baratela. A exoneração vai ser publicada na edição desta quinta-feira (29), do DOMM (Diário Oficial do Município de Marília). O prefeito Vinicius Camarinha agradece a Baratela pelos trabalhos executados na atual administração. Nos próximos dias, a administração vai divulgar o nome do novo secretário municipal de Suprimentos”, informou a nota oficial divulgada pela Diretoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura Municipal de Marília.
Com Baratela, chega a 3 o número de secretários que deixaram o governo municipal ainda nos seis primeiros meses da segunda gestão de Vinicius à frente do Poder Executivo local. Antes, houve a troca da secretária da Cidadania (Assistência Social), Sandra Roim, pela ex-secretária municipal de Garça, Hélide Maria Parrera. A primeira saída do primeiro escalão foi de Walter Leandro Marques, de Inovação e Tecnologia.
























