População se sente segura com o plano de governo consolidado
Diogo Ceschim, vereador eleito mais votado de Pompeia na última eleição, professor, formado em administração pública, tem percorrido o município, de casa em casa, apresentando as propostas do seu plano de governo, juntamente com o seu candidato a vice, o advogado, pós graduado e 3 vezes vereador Carlos Rogério.
A dupla tem encantado não apenas pelas propostas, mas também pela simpatia, entusiasmo e experiência em políticas públicas. O programa de governo é baseado em uma evolução da gestão com responsabilidade fiscal, políticas baseadas em evidências, sensibilidade social e desenvolvimento responsável. Na saúde, a ideia é evoluir em tecnologia e aprimorar o sistema de trabalho, dando mais transparência e agilidade para as dores do dia a dia. A Santa Casa terá uma atenção especial e a prefeitura será a parceira número 1 da instituição.
Com os idosos, de todas as classes sociais, há um programa especial de apoio, acessibilidade e intervenções de melhoria no município, em conjunto com a secretaria da assistência social, para tornar Pompeia uma cidade mais atraente para a melhor idade. Integrar a educação, com a cultura e lazer é outro projeto que vem de encontro aos anseios da cidade, pois irá agregar maior valor e mais qualidade de vida aos jovens. Segurança é fundamental, a integração de câmeras como cidade inteligente irá auxiliar a esfera estadual da segurança pública neste sentido.
Esses são apenas alguns dos temas que estão sendo apresentados, força para trabalhar é o que não falta, muitos deputados estaduais e federais, bem como empresários do município estão declarando apoio para a oxigenação da gestão da cidade, que está concentrada em um mesmo grupo político há muitos anos, o que não é saudável para um município da importância de Pompeia no país.
Segundo Diogo e Carlos, a recepção das pessoas está incrível, estão conhecendo pessoalmente pessoas que não conheciam durante a campanha e estão muito entusiasmados pela aceitação dos projetos que durante anos foram planejados. Será a melhor gestão da história..complementa Ceschim. As eleições serão no dia 6 de outubro.