Carro envolvido em acidente que matou motociclista é de secretário de esportes de Oriente

Continua depois da publicidade

Roberto Gonçalves não conduzia o veículo no momento do acidente, de acordo com nota da Prefeitura de Oriente

A Prefeitura Municipal de Oriente, divulgou uma nota na manhã desta segunda-feira (30), informando que o carro envolvido no acidente que matou o motociclista Lucas Fernando Fonseca de Carvalho Silva, de 32 anos, na Rodovia do Contorno, na noite de sábado (28), está registrado no nome do atual secretário de Esportes, Roberto Gonçalves.

Ainda segundo a nota: “pelas informações apuradas, o veículo não era conduzido por ele. A prefeitura de Oriente coopera com a apuração dos fatos e está à disposição das autoridades.”

O veículo, um Honda Civic, de cor preta, foi encontrado abandonado em uma casa sem muro e sem moradores no Bairro Maracá, com várias avarias.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária, o motociclista foi atingido pela traseira por um veículo Honda Civic que trafegava em alta velocidade quando fazia uma ultrapassagem.

Com o impacto, a vítima foi lançada a cerca de 50 metros, segundo informou uma testemunha. Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e da Concessionária Entrevias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Lucas foi sepultado na manhã desta segunda-feira (30).

Compartilhe esse conteúdo

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA
mAIS