Caso Matheus: policiais de Assis conseguem localizar partes da bicicleta do menino. Acusado segue preso em presídio da região

Quadro estava próximo do ponto onde parte do corpo do estudante foi achado. Demais peças estavam na casa do vizinho

Avançam as investigações sobre o caso que chocou a região e o Brasil: o esquartejamento do menino Matheus Bernardo Valim de Oliveira, de apenas 10 anos. O crime foi confessado pelo vizinho, Luís Fernando Silla de Almeida, de 46 anos. Na casa do agressor, os investigadores localizaram partes da bicicleta do garoto. Rodas, banco e guidão. O menino foi visto pela última vez perto das 13 horas do dia 11 de dezembro pedalando com esta bicicleta ao lado do vizinho, que o atraiu para a mata alegando que iriam fazer um piquenique perto do córrego.

Na mata, que fica entre o Parque Buracão e o estádio da cidade, Luís Fernando desferiu uma pedrada em Matheus que morreu na hora. Em seguida, o vizinho voltou até sua casa, pegou uma serra e esquartejou a criança. O quadro da bicicleta estava ao lado do tórax do menino, ma mata. A polícia ainda não localizou outras partes da vítima, como a cabeça e as pernas. 

O agressor segue preso numa penitenciária da região e o menino foi sepultado em 20 de dezembro. O caso é conduzido pelo delegado Tiago Bergamo, e comoveu o Brasil todo. A grande imprensa acompanha o fato.

Compartilhe esse conteúdo

LEIA
mAIS