Assembleia geral extraordinária da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Marília que aconteceu no dia 26 de março, no salão de reuniões da instituição, foi marcada pela renovação de 50% dos membros do Conselho de Administração.
Foram escolhidos quatro representantes da Irmandade para o Conselho de Administração. São eles: Jair Jayme Rubira, Luiz Carlos Pfeifer, José Carlos Garbelini (reconduzido) e Luiz Carlos Nascimento (reconduzido).
Em reunião extraordinária do Conselho de Administração, realizada após a assembleia geral extraordinária da Irmandade, foram eleitos cinco representantes da comunidade: Fábio Spressão Doretto, Gregório Montolar Neto, Reinaldo Pavarini, Adriano Lopes Ávila (reconduzido) e Lucas Amorim da Costa Santos (reconduzido).
A formação do Conselho de Administração conta com Antônio Carlos Dall`Antônia como presidente, Eduardo Kiyoshi Kawakami vice-presidente e José Roberto Albieri secretário.
Os membros da Irmandade são: Abílio Eugênio Martinhão, Carlos Henrique Araújo Garla, Jair Jayme Rubira, José Carlos Garbelini, Luiz Carlos Nascimento, Luiz Carlos Pfeifer, Marcos Calil e Stênio Dedemo. E os representantes da Comunidade: Adriano Lopes Ávila, Fábio Cesar de Castro Ucles, Fábio Spressão Doretto, Gregório Montolar Neto, Lucas Amorim da Costa Santos, Milton Boer e Reinaldo Pavarini.
Em eleição realizada nos dias 24 e 25 de março, na Santa Casa de Marília, venceu por maioria dos votos a gerente de Recursos Humanos do hospital, Adriana Bertoncini Tomé. O outro representante dos funcionários no Conselho de Administração é o técnico de segurança do trabalho dos SESMT (serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho), Clayton Corona.