Em mensagem compartilhada pelo WhatsApp a amigos, o ex-secretário municipal da Administração e Meio Ambiente explica motivo de sua saída
O tenente-coronel Marcos Boldrin, que nos últimos dois anos ocupou cargos de destaque na gestão do prefeito Daniel Alonso (PSDB), enviou mensagem de despedida e gratidão aos seus contatos de WhatsApp nesta manhã de terça-feira, dia 19 de julho. Ontem, dia 18 de julho, a Prefeitura Municipal de Marília divulgou nota oficial informando o desligamento do ex-comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior das funções de secretário municipal do Meio Ambiente. Militar da reserva, Boldrin havia ocupado anteriormente o cargo de secretário municipal da Administração. Formado em Arquitetura e Urbanismo, o coronel é docente universitário e na mensagem enviada aos amigos e contatos de WhatsApp seu desligamento ocorreu por decisão profissional, “em nada pessoal”, reiterou.
“Agradeço imensamente ao prefeito Daniel Alonso pela forma polida e sempre generosa com que me tratou ao longo desses quase dois anos, inclusive na reunião final: obrigado pela compreensão e brevidade das palavras. Gratidão a todos que compreenderam a proposta e o propósito do trabalho e que ajudaram nessa nova forma de se fazer gestão pública municipal, sempre com retidão e lealdade: servidores públicos, do setor privado e do terceiro setor”, observou em determinado trecho.
O militar encerra desejando a todos boa caminhada e sucesso. A equipe de reportagem do Diário de Notícias de Marília teve acesso a mensagem compartilhada pelo ex-secretário municipal a partir de uma fonte jornalística.