https://ultrarad.com.br/
https://ultrarad.com.br/

Crianças do Instituto Lóttus voltam com medalhas da 6ª etapa da Liga Oeste de Tênis de Mesa

Marília é polo de desenvolvimento de atletas em Tênis de Mesa e o Instituto Lóttus contribui na detecção e preparo de jovens com esse potencial

As crianças do Instituto Lóttus voltaram com medalhas da 6ª etapa da Liga Oeste de Tênis de Mesa. O evento esportivo foi realizado no último domingo (14) na cidade de Birigui-SP. Os cinco competidores do Lóttus que participaram estão classificados para a continuidade do torneio, em Bauru, no dia 18 de outubro.

“Nas etapas que ocorreram durante o ano, nossas crianças foram somando pontos e, com muita dedicação e esforço, esses atletas, representando o Instituto Lóttus, junto com a Academia Nelson Machado, celebraram mais uma jornada de sucesso”, considerou o professor de Tênis de Mesa do Lóttus, Ademar Carlos Portilho.

Marília é polo de desenvolvimento de atletas em Tênis de Mesa e o Instituto Lóttus contribui na detecção e preparo de jovens com esse potencial, através da parceria com a Academia Nelson Machado e o Yara Clube. “Mais do que incentivar a prática esportiva, através do Tênis de Mesa ensinamos valores e princípios que esses jovens levarão por toda a vida”, completou Ademar Portilho.

Ele e outros profissionais da equipe acompanharam, cuidaram e orientaram as crianças. Os cinco competidores tiveram quatro colocações, com destaque para o atleta Isaac Barbosa, que está em segundo lugar no ranking regional (Sub-9 masculino). Ele obteve o terceiro lugar na 6ª etapa de Birigui. Já os competidores Ana Clara Coqueiro (Sub-9 feminino), Miguel Araújo (Sub-9 masculino) e Ryan Lopes (Sub-9 masculino) ficaram em 5º lugar, deixando a competição também como medalhistas.

Os quatro e mais Nicollas Gabriel Pego levarão o nome do Instituto Lóttus, da Academia Nelson Machado e de Marília à sétima etapa da Liga Oeste de Tênis de Mesa que acontece em Bauru no próximo dia 18 de outubro.

O esporte já é tradição no Instituto Lóttus, onde integra a programação das crianças e adolescentes inseridas no SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos). “Cada competição é uma chance de superar desafios, desenvolver novas habilidades e, acima de tudo, sentir-se valorizado, reconhecendo o potencial que existe dentro de si”, salientou a assistente social responsável pelo SCFV do Instituto Lóttus, Milena Manfrin.

Compartilhe esse conteúdo

LEIA
mAIS