Daem substitui bomba do P-04, mas equipamento não funciona e reparo só deve terminar amanhã, às 16 horas

Autarquia do Município solicita aos moradores dos bairros da região do Palmital uso racional dentro das próximas horas 

O Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) informa que após a troca da bomba queimada do poço P-04, realizada nas últimas horas, o equipamento recém-instalado apresentou problemas e não funcionou. A autarquia municipal comunicou que fará a substituição de bomba e a previsão de término dos serviços é amanhã, dia 26 de julho, às 16 horas.

Durante a manutenção, o departamento adotará uma nova dinâmica na distribuição de água, remanejando água de outros locais. Contudo, bairros como Palmital, Castelo Branco, Lavínia, Fernando Mauro e outros da região, poderão ser afetados.

A autarquia, em comunicado enviado à Imprensa, solicitou aos moradores destas regiões que economizem água nesse período, fazendo o uso racional e evitando desperdícios.

Compartilhe esse conteúdo

LEIA
mAIS