Jovem que sofreu acidente no centro morre após duas semanas de internação

A vítima iria completar 22 anos na próxima semana. Morte causa comoção na cidade

Marília amanheceu sob forte comoção com a confirmação do falecimento de Victor Nathan Alves da Silva, de 21 anos, ocorrido na última terça-feira, dia 3 de fevereiro. O jovem estava internado há duas semanas em estado grave, após ser vítima de um grave acidente de trânsito no dia 21 de janeiro, nas proximidades de uma rotatória na região central, perto da rua Quatro de Abril. Victor, que completaria 22 anos na próxima semana, no dia 13 de fevereiro, não resistiu às complicações decorrentes das lesões sofridas na colisão.

Durante o período de internação, o caso de Victor Nathan mobilizou a comunidade mariliense em uma expressiva rede de solidariedade. Uma grande corrente para doação de sangue foi organizada por amigos e familiares, atraindo dezenas de voluntários ao Hemocentro local na esperança de colaborar com sua recuperação. Apesar de todos os esforços das equipes médicas e da mobilização popular, o quadro clínico se agravou, levando ao óbito ontem, gerando inúmeras manifestações de luto e pesar nas redes sociais.

A despedida acontece nesta quarta-feira, dia 4 de fevereiro, com o velório reunindo familiares e amigos para as últimas homenagens. O sepultamento está agendado para as 17h, no Cemitério da Saudade, em Marília. 

Compartilhe esse conteúdo

LEIA
mAIS

A saúde da democracia

Em seu novo artigo, o escritor e jornalista Ricardo Viveiros alerta para o perigo da ascensão de líderes personalistas que ameaçam a estabilidade de democracias ainda em fase de amadurecimento por Ricardo Viveiros Assim como o corpo humano, uma democracia...

Saiba Mais